Artigo
ARAPUTANGA – Ponte sobre o Córrego Água Limpa interditada
Condutores de veículos estão circulando por um desvio.
por – Sebastião Amorim – O olhar atento do povo vai registrando problemas pontuais, no território do município de Araputanga, para serem enfrentados e resolvidos, de imediato, por aqueles que, no período de campanha, pediram voto, prometendo fazer uma Cidade cada vez melhor.
CUIDADO, DESVIO
Pertencendo à esfera municipal ou não, as pessoas que precisam passar sobre o Córrego da Água Limpa, estão aguardando providências para deixarem de usar a gambiarra chamada desvio, com o fim de seguir em frente. Para os transeuntes, pouco importa à qual esfera de poder, pertence a ponte.
PROBLEMA ANUNCIADO
Esperamos que o vaticínio quanto ao apodrecimento da sustentação da ponte do Córrego das Pitas, localizada na estrada que leva à “Terra Boa” e adjacências, não se complete.
A julgar pela interminável interdição, imposta sobre o trecho do bueiro do Córrego da Garrucha, na Rua Joaquim Nabuco, reconstrução de pontes e de bueiros que interditam estrada ou vias públicas, quase sempre é “doloroso” para população, que se vê obrigada a gritar contra gestores que parecem dar pouca importância à questão.
CHUVAS ABENÇOADAS
Recursos financeiros devem existir em boa quantidade, pois, em 2021 os cofres municipais receberam mais de R$ 67 milhões. Porém, depois de um período abençoado de chuvas, a gestão precisa agir logo, se não quiser ver surgir dezenas e até mesmo centenas de buracos no pavimento asfáltico das vias públicas, que pede atenção e cuidados.
LEIA TAMBÉM:
CEM DIAS, SEM PROVIDÊNCIAS - Araputanga tem via pública parcialmente interditada, há cem dias


